martes, enero 05, 2010

Reflexoes


Desejo, amor, paixao.... Qual é a diferencia? Quem origina a quem? Ou sao a mesma coisa só que se escondem tras nomes diferentes pra confundir aos coitados mortais que tentam descobrir a diferencia e pagam com seu coracao?

Há regras no amor? E se é assim, será que em realidade ninguem as conhece todas? Ou será que quem as conhece as guarda como seu mais profundo secreto por alguma estranha racao?
Tantas perguntas e eu sem respostas.

É que ainda nao posso encontrar a chave que abra seu coracao novamente. Mas vou ficar com vc, já nao tenho mais que perder.

Tive outros lábios e nao acertei em beija-los, tive outro coracao mas o espante pra que nao ficasse mais comigo.
Até tive a possivilidade de outro corpo como se fazendo o amor com mais alguem me fizera esquecer de vc....

Tive milhoes de oportunidades e nenhuma apanhei. O que fazer entao? Nao há mais que ficar com vc até o final.... Final do que? Nao sei, final deste estiagem em que esta sumido seu coracao, final das minhas forcas, final da minha vida. Afinal quanto vale uma vida se nao se tem amor? Quanto valem os suspiros se nao se tem em quem pensar? Qual é o precio dum olhar se nao há sentimento nenhum nele?

Prefiro entao ficar olhando pra vc com a ilusao dum manha onde tenha seus beijos, prefiro entao suspirar por vc e sentir meu corazao bater.... Prefiro entao amar vc até o final.

Prefiro assim ficar com a vida meio cheia pra nao ficar morta se vc algum dia me faltar.